Depilação a Laser na Virilha

A depilação a laser é possível de se aplicar a todas as partes do corpo, a depilação a laser na virilha está cada vez mais na moda. É conhecida como sendo um método de depilação permanente, o que significa que os pêlos não voltam a crescer.

Assim em especial para as mulheres, a depilação laser pode ser aplicada na zona das virilhas, ideal para quem gosta de ir à praia e não quer estar sempre a depilar a zona das virilhas. Claro que os homens também podem fazer a depilação laser na virilha.

Depilação a laser na virilha

Tipos Depilação a Laser na Virilha

A depilação laser na virilha significa a remoção de todos os pêlos na zona da virilha que saiam da linha do biquíni, deixando apenas alguns pêlos junto à púbis que ficam escondidos pela cueca do biquíni.

Os pêlos que ficam debaixo da cueca podem ser todos removidos, deixar uma linha de pêlos tipo esfinge, monte de Vénus, ou com uma forma à sua imaginação, ou não deixar quaisquer pêlos.

Não se esqueça que a depilação laser na virilha é permanente! Assim os pêlos que depilar na região púbica não voltarão a crescer, logo não poderá moldar os pêlos púbicos consoante o que pretende. O nosso conselho passa por depilar a laser na virilha apenas pela linha do biquíni, pois assim poderá dar outra forma aos seus pêlos púbicos. Mas claro, isto apenas se realmente não pretender ficar “lisa”.

Benefícios da Depilação Laser na Virilha

Ao depilar a laser na virilha terá alguns benefícios, sendo o principal o facto de nunca mais ter que se preocupar em depilar os pêlos, pois esta depilação é permanente. Mas há mais benefícios:

  • Muitas pessoas referem que a depilação a laser na virilha ajuda a melhorar a sua atividade sexual.
  • Suaviza a pele, bem como os genitais.
  • Deixa de ter feridas e irritações na pele.

Número de Sessões da Depilação Laser na Virilha

A depilação laser na virilha não tem resultados imediatos. Será necessário várias sessões de tratamento laser para remover os pêlos permanentemente. Normalmente são necessárias entre 6 a 8 tratamentos de depilação laser na virilha.

Nesse sentido, uma das desvantagens da depilação a laser na virilha passa pelo seu valor, pois consoante o número de sessões estas podem ir facilmente até às centenas de euros.

Mais, não se esqueça que a cor do pêlo é importante, e que o laser é mais eficaz quando o pelo é escuro, não devendo ser aplicada em pêlos claros.

Veja Artigos Similares