Home / Depilação / Os Cremes de Depilação

Os Cremes de Depilação

Algumas pessoas têm demasiados pêlos. Embora, em algumas zonas, os pêlos sejam perfeitamente naturais, noutras já é um caso totalmente diferente, e os pêlos são considerados inestéticos. Se você procura métodos depilatórios fáceis, então os cremes de depilação podem ser adequados para si.

Muitas pessoas removem os pêlos corporais com lâminas, mas o efeito deste método é demasiado temporário. Além disso, pode ser um desafio chegar a determinadas zonas, como as costas, sem qualquer ajuda. As lâminas podem também causar irritação, além de você, estar susceptível a eventuais cortes, caso não tenha o devido cuidado no manuseamento da lâmina.

Existem outros métodos para você fazer a sua depilação, como a depilação permanente a laser ou com luz pulsada, e mesmo a Eletrólise, mas esses métodos são mais demorados, dispendiosos e mesmo demasiado permanentes (nem todas as pessoas querem se ver livres dos pêlos de forma permanente). Esses métodos também têm os seus potenciais efeitos secundários.

Os cremes depilatórios constituem uma alternativa credível. Eles funcionam por quebrarem a estrutura de proteínas do pêlo, de modos a que o pêlo saia facilmente da pele, quando você remover o creme com uma esponja ou algo afim. Embora seja uma solução fácil de remover os pêlos indesejáveis, tal como acontece com qualquer outro tratamento de pele, você deve-se informar sobre o produto que quer utilizar, antes de o comprar e aplicar. Leia críticas, comentários e revisões de produtos, para o/a ajudar a adquirir o melhor produto depilatório para si. Se os cremes depilatórios vão funcionar ou não no seu caso, depende também do seu pêlo e tipo de pele. A área do corpo, na qual você vai aplicar o creme, bem como a quantidade de pêlos, são factores que influenciam a eficácia dos cremes. Você deve ter em linha de conta, a vontade que tem em aplicar com regularidade o creme, sendo que a maior parte das pessoas utiliza-o cerca de uma vez por semana.

Tal como acontece com outros métodos de depilação, os cremes depilatórios também estão associados a alguns potenciais efeitos secundários. Se pretende realmente recorrer a este método, leia sempre o rótulo do produto antes de o utilizar e aplique-o numa pequena zona do corpo, para verificar se existirá alguma reação alérgica. Os efeitos secundários são pouco comuns, mas podem existir.

De resto, os cremes para depilação, são uma solução que, embora não seja duradoura, permitem remover facilmente os pêlos, em alguns minutos, no conforto da sua casa.

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views :