Home / Depilação / Dicas / Dicas Para Depilação Brasileira

Dicas Para Depilação Brasileira

O procedimento, como qualquer depilação, pode ser doloroso no início e na primeira vez, mas visitas frequentes diminuem essa dor. Também pode tomar um analgésico antes de ir para a depilação, ou aplicar um anestésico tópico cerca de 45 minutos antes.

O contra da depilação brasileira é durar entre 2 a 4 semanas e os pelos voltam a crescer, mais finos e claros.

O pelo tem de ter um comprimento certo para ser bem depilado com cera, cerca de 1/4 de polegada e 1/2 polegada de for espesso.

Pode ficar com pelos encravados e vermelhidão, devido a pelos curvados debaixo da pele. Evite os pelos encravados com esfoliação regular com um ácido salicílico ou glicólico. Trate pelos encravados com uma solução à base de ácido. Livre-se da vermelhidão com cremes de hidrocortisona que ajuda a suavizar a irritação.

Marque sua depilação brasileira pelo menos uma semana depois da sua menstruação, a melhor altura para fazer a depilação com cera é por volta do tempo de sua ovulação.

Quanto ao embaraço, nós gostamos de pensar que uma depilação brasileira não pode ser tão embaraçosa como uma visita ao ginecologista.

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views :