Home / Depilação / O Que é a Depilação Para Biquíni?

O Que é a Depilação Para Biquíni?

A Depilação para Biquíni é a epilação de pelos púbicos à volta da região púbica, geralmente feita por mulheres recorrendo à cera.

A depilação para biquíni é normal de se fazer devido ao uso de determinados fatos de banho femininos que podem deixar à vista alguns pelos púbicos, mais concretamente junto à zona da cueca. O facto de existirem pelos púbicos visíveis é desaprovado culturalmente sendo considerado como uma forma de embaraço.

Há também quem recorra à depilação para biquíni para remover os pelos púbicos invisíveis, mas neste caso por uma questão de estética, higiene pessoal, cultura, moda ou outros motivos.

Como fazer Depilação Para Biquíni

A linha do biquíni delineia a parte da zona púbica de uma mulher que normalmente está tapada pela parte debaixo do fato de banho. No contexto da depilação é usualmente compreendida como sendo a parte onde se encontram pelos púbicos visíveis fora do fato de banho. A epilação é comummente feita na zona das coxas.

Formas de Remoção dos Pelos Púbicos na Depilação Para Biquíni

Os pelos púbicos podem ser removidos de várias formas: depilação a cera, depilação com lâmina, depilação com açúcar ou usando cremes depilatórios. Os pelos que não são removidos podem ser debastados. Esta prática de depilação está mais associada às mulheres mas também há homens que removem os pelos púbicos.

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views :