Home / Depilação / A Depilação dos Pêlos Púbicos

A Depilação dos Pêlos Púbicos

A depilação dos pêlos púbicos é uma nova tendência que conseguiu derrubar os tabús do passado. Atualmente, muitas mulheres e mesmo homens usufruem da liberdade de remover os pêlos nessa zona privada, quer por uma questão estética quer por uma questão de higiene. Os pêlos púbicos são, geralmente, pêlos espessos e difíceis de controlar, características que os tornam indesejáveis para muitas pessoas. Outrora, quiçá impensável, a depilação nesta zona é cada vez mais comum.

Hoje em dia, existem vários métodos de depilar os pêlos púbicos, dependendo do objectivo e preferência de cada pessoa. É possível optar por um método que produz resultados rápidos mas efémeros, como é o caso da depilação com lâmina ou mesmo com cera ou, pelo contrário, optar por um método mais duradouro, como é o caso da depilação com laser ou luz pulsada.

A depilação permanente com laser é, aliás, um opção a ter em conta, pois não só os preços estão cada vez mais competitivos, como também é um método que produz excelentes resultados, nomeadamente, na diminuição substancial da quantidade de pêlos nas áreas tratadas. O procedimento depilatório com laser é feito com recurso a uma máquina, que recorre a um raio de luz para remover os pêlos indesejáveis praticamente em qualquer área do corpo. Além disso, é um método de depilação que oferece alguma flexibilidade ao cliente, de modos a ir de encontro aos seus desejos. Com a depilação a laser também é possível delinear a zona a tratar, de modos a só remover os pêlos excessivos, em detrimento do uso de lâminas, que podem causar cortes e irritações na pele. Os lasers operam no sentido de facultarem o efeito que você deseja, na área que você deseja.

Como referi, os preços estão cada vez mais acessíveis e, além disso, os resultados são duradouros e ainda facultam uma imagem impecável e uma pele suave. Em caso de sensibilidade ao laser, existem cremes e outros produtos que são recomendados pelos centros estéticos, para aplicar na pele, de modos a reduzir quaisquer sensações durante o procedimento.

Se você deseja depilar os pêlos púbicos, não necessita estar envergonhado/a. Alguns homens experienciam uma ligeira erecção, enquanto que tanto os homens como as mulheres sofrem pontualmente de gazes, nessas situações, mas é algo natural, pelo que não necessita de sentir qualquer embaraço. Contudo, em certas localidades, as clínicas não oferecem ou realizam esse tipo de depilação, pelo que você deve-se informar, antes de agendar a sua primeira visita a um centro de depilação.

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views :