Como Depilar o Queixo

Uma das zonas em que os pelos mais criam embaraço é precisamente no queixo, pelo que vamos ver no nosso artigo como depilar o queixo, bem como quais são os melhores métodos para fazer a depilação no queixo.

A maior parte das mulheres não fala sobre isso, mas muitas têm pelos nos respectivos queixos. Algumas têm mais do outras, naturalmente, mas independentemente da quantidade, o certo é que eles por vezes são grossos e escuros, pelo que requerem alguma atenção e depilação.

Mas, como depilar o queixo?

Se forem poucos pelos, muitas mulheres optam por retirar os mesmos com a ajuda de uma pinça, enquanto outras preferem branquear os pelos. Acima de tudo, nunca se deve retirar os pelos nesta zona com lâmina. Existe também a possibilidade de optar por cremes depilatórios, mas estes métodos trata somente do pelo acima da pele, não ataca a parte debaixo da pele.

Existem, contudo, opções permanentes para remover os pelos do queixo, uma vez que são difíceis de combater. Algumas mulheres recorrem à depilação por eletrólise, mas um crescente número de mulheres está a optar cada vez mais pela depilação a laser.

A depilação a laser pode ser uma excelente opção se tiver uma pele branca ou pouco morena e pelos escuros. O laser atua melhor nestes casos e, além disso, pode ainda fazer com que os pelos fiquem mais finos e menos escuros em poucas sessões de depilação.

Como depilar o queixo

A depilação a laser é eficaz na remoção dos pelos no queixo.

Para obter bons resultados, procure informar-se sobre quais são os melhores centros de depilação perto de si, de modos a encontrar técnicos experientes. O laser requer alguns cuidados e a pele na zona circundante à boca é sensível, pelo que necessita de alguém experiente para remover os pelos de uma forma permanente nessas zonas.

Outro aspeto a ter em linha de conta, quando estiver a fazer o tratamento, é evitar apanhar sol nas áreas tratadas, antes e depois do tratamento. Se preferir, pode ainda fazer um teste numa pequena zona de pele do queixo, antes de enveredar pelo método de tratamento escolhido, para ver como a pele reage ao mesmo.

O recurso a um centro de depilação permanente permite que enfraqueça exponencialmente o pelo (em muitos casos, não voltam mesmo a aparecer) e os mesmos assumem uma tonalidade mais leve, em vez de perder horas ao espelho a tentar remover pelos difíceis, escuros e grossos que só a deixam embaraçada.

Veja Artigos Similares